sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nippon Gourmet



Desde a inauguração, em fevereiro de 2010, o Nippon Gourmet se dedica a culinária francesa com entradas, pratos principais e sobremesas deliciosas. A sugestão do chef é o Cassoullette de frutos do mar servidos em caldo encorpado de pimentões, tomates e temperos especiais. Tão especiais que se o cliente acertar a combinação de temperos, o prato fica por conta da casa. outra dica é o Cassoulet, prato tradicional do sul da frança, acompanha feijão branco e cortes de carne de pato e cesta de pães. E para a sobremesa a sugestão fica por conta do crepe suflê, um delicioso creme de maracuja com calda quente de maracujá, vale a pena conferir.
A casa funciona em um sobrado todo decorado visando o conforto e o bem estar dos clientes. O bistrô funciona no primeiro andar, no térreo, uma delicatessem com uma padaria e confeitaria francesa. O chef francês André Garcia, veio ao Brasil preparar as iguarias e treinar os funcionários do Nippon gourmet. E ainda têm mais, os serviços da frutaria, bem como uma boa diversidade de produtos importados finos, como vinhos, azeites, queijos, temperos e algas marinhas também estão disponíveis para o consumidor.Lá, o que chama mais atenção é o colorido das frutas, legumes e folhas selecionadas. São produzidos na padaria do Nippon gourmet, sem falar é claro dos mouses, croissants.
O dono do Nippon gourmet, o Sr. jun Ito, trouxe sua experiência de 17 anos a frente do Nippon sushi na asa norte.sem negar é claro, a sua origem e experiência orientais, e principalmente buscando atender aos pedidos de sua antiga clientela, ele decidiu inovar e incluiu novidades no cardápio para a alegria dos apreciadores da culinária nipônica.
Serão treze novas entradas e mais nove pratos orientais à disposição no novo cardápio. Destaque para o sushi Nippon bistrô com cinco peças. Um prato belíssimo para paladares exigentes. Camarão grelhado e pepino à Juliana enrolados em fatias finas de salmão fresco dispostos em camadas de Shimeji na manteiga a R$25,90.
A proposta é ter um sushi tradicional com uma matéria prima extraordinária. O bistrô também reservará o ambiente, diariamente, das 13 às 18h30, para chás e cafés.É com certeza o único bistrô onde podemos encontrar dois cardápios de excelência, um com a culinária francesa, e outro com a culinária oriental.
O nippon gourmet fica na 207 sul bloco c e para participar de promoções e ficar por dentro desta e de outras novidades gastronômicas na cidade, basta surfar em sabornacultura.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário