sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restaurante Triplex


Para concorrer a um jantar para casal, basta escrever uma frase criativa e deixar seu email no post.

Um é pouco, dois é bom e três é demais!! então hoje o dia é do triplex. um espaço que surgiu inspirado nas margens do lago paranoá. a casa comporta três andares de pura originalidade, com ambientação de cores fortes, objetos marcantes e uma cobertura com teto retrátil, onde o céu noturno da estação seca brasiliense ganha uma vista rara.

A tripla versatilidade dos ambientes deixa você á vontade para investir num encontro romântico, num happy hour com amigos, ou até numa balada mais agitada. outra curiosidade é que os sabores do triplex são harmonizados com a sua arquitetura, já que tanto o cardápio quanto o visual da casa vieram da mente criativa de adriano barreto, que é o alquimista de sabores contemporâneos do triplex, a começar pelo medalhão de filé mignon com crosta de ervas acompanhando do risoto de banana e uma rosa de alhos gratinados. deu pra imaginar ? os fãs dos peixes são agraciados com o robalo ao molho de limão siciliano e arroz de jasmim com amêndoas e pistache. para adocicar a ocasião delicie-se com o brownie crocante de chocolate com queijo e sorvete de creme.

Mas, como uma casa antenada, o triplex, não se esqueceu das agruras da lei seca que rondam os notívagos brasilienses e prova que ser o “amigo da vez” pode ser no minimo divertido. isso porque, a casa produziu uma carta de drinks sem álcool é a pedida para passar a noite com estilo e sabor , as opções são muitas , mas um mix de maça verde,limão, gengibre, hortelã e água com gás, é unanimidade entre os clientes da casa.aos etílicos resta rebater com o mojito triplex regado a uma generosa dose do melhor rum cubano, limão e hortelã, além das cervejas gourmet como a nossa carioquíssima devassa e as gringas baden baden e eisenbahn., e ainda wisques e vodcas pra todos os gostos,.a trilha sonora pra lá de contemporanea, que transita pelo jazz, world music ,lounge, e muitos outros sons que as partituras mais surpreendentes e criativas são capazes de produzir.

2 comentários:

  1. Comer as iguarias do Triplex ao som de boa música e companhia agradável é o ideal para quem procura um lugar especial!

    ResponderExcluir
  2. 1º - ótimo lugar
    2º - comida perfeita
    3º - melhor ainda será minha noite nesse ambiente

    Triplex! Ótima escolha!

    ResponderExcluir