quinta-feira, 8 de abril de 2010

Brasília 50 Sabores





A Rádio Cultura Fm selecionou os melhores restaurantes da cidade para você comemorar o aniversário de Brasília. Durante todo o mês de abril vamos sortear cortesias duplas para jantar com acompanhante em cinco espaços gastronômicos de excelente qualidade.

Para participar é só entrar no nosso blog de gastronomia e postar no link comentários uma frase para celebrar o aniversário de Brasília com seu nome e e-mail e responder à pergunta"Porque mereço comemorar o aniversário de Brasilia em grande estilo?"
As frases mais criativas receberão duas cortesias para jantar em um bom restaurante da cidade!

Os restaurantes participantes são: Dona Lenha, 4 Doze Bistrô, Yours, Uninimatá da rede Dudu Camargo, porcão e Cest si Bon

boa sorte a todos!

39 comentários:

  1. Porque nesse avião eu estou na primeira classe!

    ResponderExcluir
  2. Milton Luiz - mylthon@hotmail.com

    Porque estou em um dos 30(RA-X)satélites que auxiliam esse avião alçar vôos para a realização de um sonho coletivo.

    ResponderExcluir
  3. Porque quero me divertir, comemorar a vida nesta cidade e o meu niver!
    sandratabosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Brasília , para comemorar o aniversario nada com uma boa comida , pois estamos cansados de pizza na nossa politica , rumo aos 50 anos para acabar com a podridão , pois temos saúde e a cidade ainda é jovem , Parabéns pelos 50 anos.

    Eric Fazzolino Schwartz
    boreutattoo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Resposta: Porque além de me deliciar com as músicas da "rádio que toca brasília", eu poderei comemorar o seu cinquentenário com as delícias dos restaurantes da nossa capital.

    Nome: Gisele Pereira Gomes
    E-mail: giii.sin@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Resposta: Porque nem no meu aniversário eu consigo ir em restaurantes tão bons, pelo menos no aniversario da cidade eu tenho que tentar conseguir!

    Moizés Borba Filho
    m.pretorius@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Porque 50 anos é uma data memorável; e, um jantar em grande estilo, além de memorável, será também inesquecível...

    Luís Henrique Lopes
    luhelopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Porque Brasília é minha cidade, cultura o meu trabalho, 50 anos é minha faixa e estilo minha forma de viver.

    Mariângela Marques
    mariangelaprodutora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Porque sou filha de Brasília e uma mãe nunca deixa o filho com fome.
    Zenúbia castro da silva
    nubinhadecastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Porque nossa Brasília tá ficando coroa e eu quero largar minhas panelas velhas pra comer comida boa.

    Monique Martins farias
    moniquemartins.f@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Porque tenho cultura....

    millenacsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. porque sou como a maioria dos Brasilienses,
    trabalho demais e no fim do mês não sobra uma graninha nem pra apreciar um bom restaurante e uma boa comida,mas com essa promoção maravilhosa eu vou ter o prazer de me deliciar com o que tem de melhor nos melhores restaurantes de Brasília.
    Eder da cunha batista
    e-mail:slipn95@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Porque a única vez que eu entrei em um restaurante foi pra lavar prato na cozinha,agora se Deus quiser eu vou poder sujá-los,me deliciando com uma boa comida e não precisar lavar nenhum.

    Nome:Domingos da silva Brito
    E-mail:domingos1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Frase: "Apesar de não brasiliense me apaixonei por esta cidade e hoje tenho o orgulho de dizer que moro em Brasília".
    Parabéns Brasília!
    Nome: Tony Ubialli
    email: tng_ubialli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Porque com os traços arquitetônicos de brasília, me via em meio a cultura, hoje aos 50 anos de brasília vou saborear no que a de melhor no sabor na cultura.

    ResponderExcluir
  17. Porque com os traços arquitetônicos de brasília, me via em meio a cultura, hoje aos 50 anos de brasília vou me deliciar no que a de melhor no sabor na cultura.

    Nome: alexandre silva de queiroz
    alexandrequeiroz206@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Com ajuda da radio cultura vou provar com meu namorido os sabores do amor de Brasilia.

    Layene Barros Unicesp tagua
    layene2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participo das comemorações dos 50 anos de Brasília, pois com 10 anos nesta capital aprendi a curtir os mais variados sabores que esta cidade oferece.
    Raulindo Junior Naves Rezende
    raulindo.caesb@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Porque a radio toca a cada canto de brasilia referenciando a cultura em meio ao sabor de alegria de estar te escutando na mesa do restaurante(Sabor na Cultura).

    Nome: Alexandre Silva de Queiroz
    e-mail alexandrequeiroz206@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Faço parte das comemorações dos 50 anos de Brasília, pois com 10 anos aqui, aprendi a curtir as mais variadas e deliciosas comidas que os restaurantes desta Capital oferecem.
    RAULINDO JUNIOR NAVES REZENDE
    raulindo.caesb@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Brasília foi o berço que me acolheu, a casa que me criou e é o lar que me hospeda. Num ato de gratidão, eu comemoro seu aniversário em grande estilo.

    Rejane Nalesso Santana
    rnalessos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Brasília não tem rugas, eu quero chegar assim aos 50 anos!

    Lázara Alves

    lalinha.lazara@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. A Capital da Esperança é também a capital cultural, em um país que necessita de educação e conhecimento. Obrigado Rádio Cultura por ajudar a tornar esse ideal em realidade.

    Daniel Andrade

    ResponderExcluir
  27. Brasilia asas de uma imaginação cultural em sons que se propagam em radio cultural sintonizados na esperança de um bom restaurante com sabores de 50 anos de emoção


    nome: alexandre Silva de Queiroz
    E-mail:alexandrequeiroz206@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Porque sei voar nas asas de Brasília,
    ao sabor das ondas da Cultura.

    Ricardo Borges
    riboli13@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Mereço porque dos meus 23 anos só conheço a viçosa.

    Herson Novais
    hersonnovais@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Brasília chega ao seus 50 anos com grande estilo, com seus adoráveis pontos turísticos, uma arquitetura bem feita e perfeita para qualquer pessoa admirar e saber apreciar o que a cidade tem de bom para oferecer.


    Jane Silva.

    jane.k.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Por ser filho desta jovem capital e poder comemorar representando todos os Brasilienses.

    João Carlos

    jcmais@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Moro em Brasilia a quase 10 anos mas nunca apreciei uma comida em lugar bacana,porque sempre faltou grana,mas sintonizada na melhor que é a cultura pretendo saborear em um bom restaurante todas as gostosuras.
    Maria UNICESP TAG.MARIABRANDAO79@GMAIL,COM.

    ResponderExcluir
  35. Porque se a comida é boa e o atendimento é espetacular eu quero ir pro Unanimitá pra comida do dudu camargo eu provar e saborear.

    Nome:Domingos da silva brito
    E-mail:domingos1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Porque se a comida é boa e o atendimento é espetacular eu quero ir pro Unanimitá pra comida do Dudu camargo eu provar e saborear.

    Nome:Domingos da silva brito
    E-mail:domingos1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Na dúvida entre participar do sorteio ou escrever/
    Resolvi botar minha rima pra ferver/
    Nesse caldeirão cultural que é Brasília/
    Imagem paradisíaca de uma bela ilha/ Em volta do grande lago/ Cercado de poder por todos os lados/ Com gente de todos os cantos/ Inspiração de todos os espaços/ E eu aqui, que venho de mansinho/ Aos 40 do 2° tempo/ Saudando essa cidade linda/ Pra depois brindar lá no Porcão/ Com a minha gata ao lado.

    ResponderExcluir